domingo, 21 de julho de 2013

Todos querem ser o vilão do novo 007


As especulações sobre o novo 007 continuam a incendiar a mídia: depois da confirmação da permanência de Sam Mendes na direção, agora pipocam declarações de atores dos mais variados tipos e tendências ansiosos pela oportunidade de viver o vilão do 24º filme do agente com permissão para matar. Segundo artigo do jornal italiano La Repubblica, a fila de interessados engrossa a cada dia, deixando aos produtores um leque de escolhas que vão desde um herói de ação clássico como Bruce Willis até opções bem mais exóticas, como o comediante Steve Carell ou o ex-Harry Potter Daniel Radcliffe.

3 comentários:

  1. Duvido que qualquer um desse trio seja sequer considerado pelos produtores. Acredito que os produtores estão mesmo é pensando em manter a tradição de contratar atores europeus para os papéis de vilão. Mas quer saber de um ator que eu adoraria ver assumindo esta função? Daniel Day-Lewis. Ele ficaria ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Day-Lewis não... Por favor... Do jeito que ele é chato, vai passar meses falando do seu processo de criação do vilão.

    ResponderExcluir
  3. Ah, e o Daniel Radcliffe é europeu. Mas eu também acho que eles não vão considerar e devem buscar alguém com mais peso. Se bem que depois da inusitada escolha do Craig, tudo é possível. Aguardemos.

    ResponderExcluir