sábado, 5 de maio de 2012

Convenção de Supernatural agita Centro do Rio


Está acontecendo neste final de semana, no Hotel Windsor Guanabara, a primeira convenção carioca do seriado Supernatural. Numa iniciativa da empresa Midia Kriativa, o evento trouxe ao Rio de Janeiro os atores Jared Padalecki (Sam), Misha Collins (Castiel), Mark Sheppard (Crowley), Richard Speight Jr. (Gabriel) e Mark Pellegrino (Lucifer), além do produtor Jim Michaels. O evento estava marcado para começar por volta das 10h deste sábado, mas desde as 8h uma horda de fãs já congestionava os corredores e salões do hotel. Embora o seriado – atualmente em sua sétima temporada – não seja voltado para o público adolescente, o público menor de idade era maioria (e histeria) absoluta.

Para nós da imprensa, uma notícia decepcionante: o empresário de Jared Padalecki, um dos protagonistas da série, teria feito uma série de exigências de última hora, dentre elas a recusa absoluta de seu cliente em participar da coletiva de imprensa. A inexplicável aversão de Jared com os jornalistas era tamanha que ele adiou a sua chegada ao evento para a parte da tarde, ou seja, depois que o período destinado à cobertura jornalística estivesse encerrado. A boa notícia é que os outros quatro atores se mostraram extremamente simpáticos, bem-humorados e descontraídos. Confiram abaixo algumas fotos e leiam em breve o resumo do que foi falado na coletiva de imprensa.

Richard Speight Jr. (esq.) e Mark Sheppard (dir.): o anjo e o rei do inferno

Da esquerda: o produtor Jim Michaels, Mark Pellegrino e Misha Collins

Misha Collins (direita) foi o maior alvo de declarações de amor por parte das fãs

A listra branca à frente do palco é uma carta de amor quilométrica entregue a Misha por uma fã

Fãs em um momento de calmaria

Atores e produtor reunidos enquanto seu Jared não vem

2 comentários:

  1. Pô, que boboca esse Jared Padalecki. Vendo que ele (e Jensen Ackles) é peça principal do seriado deveria ao menos fazer um esforço maior para participar da coletiva. Enfim, continuo um zero à esquerda quanto a "Supernatural", mas um dia arrisco alguns episódios.

    ResponderExcluir
  2. Alex, a coisa piorou ainda mais... Quando acabou a conferência de imprensa, eu simplesmente fui embora, já que ele estava fugindo da gente. Alguns outros colegas que ficaram estão comentando via Face que ele chegou dando show, reclamou do ar-condicionado, da gritaria dos fãs (que pagaram o cachê dele, né), etc. Um vexame mesmo, era muito melhor não ter vindo.

    ResponderExcluir