Terminado o Festival, é hora de listar os filmes que mais impressionaram e irritaram na sala escura. Lembrando mais uma vez que a lista abaixo é totalmente subjetiva, o que pode acarretar que filmes que as pessoas consideram bons estejam na lista dos 10-, assim como na dos 10+ podem figurar produções que só eu gostei.
Posto isso, seguem abaixo minhas pérolas e abacaxis:
10+
1. Machete
2. A Woman, a Gun and a Noodle Shop
3. Minhas Mães e Meu Pai
4. Dois Irmãos
5. Micmacs
6. A Primeira Coisa Bela
7. Somewhere
8. Carancho
9. Kaboom
10. The Killer Inside Me
10-
1. Rio Sex Comedy
2. O Jardim das Folhas Sagradas
3. O Errante
4. À Oeste de Plutão
5. Água Fria do Mar
6. A Invenção da Carne
7. Complexo: Universo Paralelo
8. O Pecado de Hadewijch
9. Trampolim do Forte
10. A Mulher Sem Piano
Nossa!
ResponderExcluirPelo visto, todos odiaram este "Rio Sex Comedy" - não vi comentários do filme aqui. Só não gostei de ver os fracos "Machete" e "The Killer Inside Me" bem posicionados. =P
Rio Sex Comedy é daquelas coisas tão pavorosas que não deu nem ânimo para comentar...
ResponderExcluir