sábado, 9 de outubro de 2010

10+ e 10-


Terminado o Festival, é hora de listar os filmes que mais impressionaram e irritaram na sala escura. Lembrando mais uma vez que a lista abaixo é totalmente subjetiva, o que pode acarretar que filmes que as pessoas consideram bons estejam na lista dos 10-, assim como na dos 10+ podem figurar produções que só eu gostei. 

Posto isso, seguem abaixo minhas pérolas e abacaxis: 

10+

1. Machete
2. A Woman, a Gun and a Noodle Shop
3. Minhas Mães e Meu Pai
4. Dois Irmãos
5. Micmacs
6. A Primeira Coisa Bela
7. Somewhere
8. Carancho
9. Kaboom
10. The Killer Inside Me

10-

1. Rio Sex Comedy
2. O Jardim das Folhas Sagradas
3. O Errante
4. À Oeste de Plutão
5. Água Fria do Mar
6. A Invenção da Carne
7. Complexo: Universo Paralelo
8. O Pecado de Hadewijch
9. Trampolim do Forte
10. A Mulher Sem Piano

2 comentários:

  1. Nossa!

    Pelo visto, todos odiaram este "Rio Sex Comedy" - não vi comentários do filme aqui. Só não gostei de ver os fracos "Machete" e "The Killer Inside Me" bem posicionados. =P

    ResponderExcluir
  2. Rio Sex Comedy é daquelas coisas tão pavorosas que não deu nem ânimo para comentar...

    ResponderExcluir