sábado, 12 de julho de 2008

Frase do Dia


- "Ou você morre como herói ou vive o bastante para se tornar o vilão."


(Harvey Dent, o futuro vilão Duas Caras, em Batman - O Cavaleiro das Trevas)

6 comentários:

  1. Interessante. Bom, como as primeiras críticas que eu irei ler sobre o filme serão a sua e a do meu querido amigo Tito, vou ficar aqui esperando pelas opiniões de ambos.

    Abraço, Erika!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedro,

    Nossas críticas estarão até o final desta semana lá no Crônicas Cariocas. Acredito que serão, em essência, bem parecidas. Ou seja: babando em cima desse filmaço.

    Outra coisa que eu posso te adiantar é que os rumores de premiações póstumas para o Heath Ledger não são nem um pouco exagerados. Heath está fascinante em cada fotograma!

    Abs,

    ResponderExcluir
  3. Erika,

    Tudo bem?

    Você que é uma pessoa antenada com cinema o que acha da iniciativa da Moviemobz na qual o espectador pode escolher o filme e sala de exibição?

    Já visitou o site? Eu recomendo: www.moviemobz.com

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Luiz,

    Já visitei o site e me pareceu uma ótima iniciativa, embora eu tenha ficado com algumas dúvidas, como, por exemplo, quantos usuários precisam se mobilizar para que as sessões sejam efetivamente marcadas.

    De qualquer modo, é um bom modo de conhecer cinéfilos, trocar idéias, expressar opiniões, etc. Vamos torcer para que dê certo!

    Abs,

    ResponderExcluir
  5. Erika,

    Espero que tenha feito seu cadastro na Moviemobz porque o poder agora está nas mãos do espectador.

    Quanto a realização de uma sessão ao que parece depende do cinema e do dia de exibição: uma sessão durante segunda a quinta é muito mais fácil de ser realizada devido a baixa frequência, ou seja, com poucas pessoas mobilizadas já dá para realizá-la.

    Gostaria de ver algum filme especial do catálogo deles no cinema?

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Esta é uma das frases marcantes do filme. Adoro, também, quando o Bruce Wayne pergunta o que pode fazer ao Alfred, seu mordomo, amigo e mentor, e este responde: Endure! (Persevere!). E muitas outras.

    ResponderExcluir