terça-feira, 29 de julho de 2008

Will no Topo


Eis que a Revista Forbes publicou seu tradicional ranking dos atores mais bem pagos de Hollywood. A medalha de ouro foi para Will Smith, que engordou sua conta em nada menos que 80 milhões de dólares nos últimos doze meses. Em segundo lugar, com oito milhões a menos, vem o incrível Johnny Depp e, em terceiro, Eddie Murphy (55 milhões). Entre as mulheres, a mais bem paga, Cameron Diaz, ganhou menos do que o terceiro da lista masculina: 50 milhões. O segundo e terceiro lugar ficaram, respectivamente, com a inglesa Keira Knightley (32 milhões) e a ex-estrela do seriado Friends Jennifer Aniston (27 milhões).

3 comentários:

  1. Will é o cara, assim como Depp.

    Mas Cameron Diaz é intragável.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Pedro! E o Eddie Murphy é outro intragável... Aliás, você não acha muito esquisita essa lista feminina? Como é que a Jennifer Aniston, que anda no ostracismo, apareceu em terceiro lugar?

    ResponderExcluir
  3. Acho totalmente esquisita. Aniston nunca fez nada de bom no cinema (e nem é tão bonita para sua imagem render tanto). E Angelina Jolie, Charlize Theron, ou sei lá...Não dá para entender...

    ResponderExcluir